Página não encontrada

Talvez estivesses a procurar quem somos, conhecer os nossos cursos, entrar em contacto connosco ou as últimas notícias.

Últimas Notícias

Queres ficar a par do que acontece no IDS? Dá uma vista de olhos pelo nosso blogue.

Encontro Nacional de Escolas Ubuntu

O Clube UBUNTU – IDS esteve presentes no Encontro Nacional de Escolas Ubuntu que teve lugar na Fundação Gulbenkian. Em parceria com o Instituto Padre António Vieira temos vindo a desenvolver este projeto no IDS, e temos tido a oportunidade de vivenciar os resultados desta filosofia, em que acreditamos, no quotidiano e aprendizagem dos nossos

Projeto “Círculo Dourado”

“Há uma força que guia tudo na nossa vida: a vontade”. O IDS recebeu mais um convidado no âmbito do projeto “Círculo Dourado”. Desta feita, coube ao Dr. António Sousa, jurista e inspetor português a colaborar com a Agência Europeia do Controlo das Pescas, partilhar com os estudantes e docentes o seu percurso de vida.

Halloween

Pode o medo e a alegria conviverem no mesmo espaço? A resposta é clara, a prová-lo, os alunos do 3.º ano do IDS organizaram, no passado dia 29 de outubro, uma tarde de convívio para celebrar, novamente, o dia de Halloween em grande estilo.

Atividades ao ar livre

Os estudantes e professores do IDS realizaram no dia 26 de outubro, uma atividade de exterior, em Monsanto, no sentido de promover o espírito de grupo/equipa e interação entre os estudantes dos diferentes cursos, facilitar a integração dos novos alunos e potenciar a relação entre pares e aluno/professor. Reinou a boa disposição.

Selo de Conformidade EQAVET

O IDS recebeu, por mérito próprio, o Selo de Garantia da Qualidade nas Áreas da Educação e Formação Profissional, atribuído pelo European Quality Assurance Reference Framework for Vocational Education and Training (EQAVET), – pelo período máximo: três anos.

Abertura oficial do ano letivo 21/2022

A abertura oficial de ano letivo na Escola Profissional IDS, em Lisboa, foi este ano presidida pelo Secretário de Estado Adjunto e da Justiça, Doutor Mário Belo Morgado. A sessão, dirigida em particular aos estudantes do Curso de Técnico Jurídico, contou com a participação do recentemente (re)eleito Presidente da Junta de Freguesia de Carnide, Dr.

IDS404 – Página não Encontrada